Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Convite especial

Olá meninas, como estão?
Hoje vim fazer uma proposta irrecusável!!
Vocês já conhecem a Mary Kay??

A Mary Kay foi criada por uma mulher que desejou enriquecer a vida das mulheres. Depois de 45 anos, esta permanece como uma das oportunidades de negócio mais popular para mulheres ao redor do mundo e apresenta um dos planos de bonificação e de incentivos mais generosos da indústria de vendas diretas. Hoje, a Mary Kay é uma das maiores companhias de vendas diretas do mundo nos segmentos de cuidados com a pele e maquiagem.
  • Os produtos Mary Kay são vendidos em mais de 35 mercados em todo o mundo e a força de vendas independente da Companhia ultrapassa 2 milhões de integrantes.
  • Anualmente a Mary Kay tem alcançado em média um crescimento de dois dígitos desde o ano de sua fundação, em 1963.
  • Em 2007, as vendas dos produtos Mary Kay® alcançaram os $ 2,4 bilhões.
  • Desde 1990, a Mary Kay tem atingido um crescimento significativo, abrindo mais de 20 novos mercados ao redor do mundo.

Minha versão:
Fui convidada para participar de uma demonstração de produtos, onde a consultora me fez experimentar diversas linhas desde os de limpeza e cuidados com a pele, até as maquiagens! Confesso que babei..
Sempre tive um pouco de aversão as produtos da Mary Kay pelo valor dos produtos, mas ao utilizar percebi que o valor não é nada comparado ao poder dos produtos.
Com uma unica aplicação a diferença é notável e duradoura. E o melhor de tudo é que cada produto dura em média um ano, utilizando todos os dias da maneira correta.
Eu me apaixonei!
E para completar a consultora me achou a cara da Mary Kay, disse que eu tinha tudo para fazer parte dessa equipe e dar certo!
Depois de um tempo pensar decidi que sim, serei uma nova consultora e irei me dedicar ao que eu gosto de verdade que é a produção de auto-estima!
A Mary Kay diferente de algumas outras marcas de cosméticos atende ao publico diretamente, não utilizando apenas um catalogo e sim a experimentação nas clientes..
Enfim meninas, o que quero dizer com tudo isso é na verdade fazer um convite!
Queria convidar a todas que gostam de produção, embelezamento e maquiagens a se juntar a esta turma de consultoras. A todas que tiverem interesse em pelo menos conhecer melhor o programa, sem nenhum compromisso, favor comentem no post colocando que tem o interesse o seu e-mail de contato. Assim eu irei conversar com vocês sobre como funciona o sistema de comissão e outras duvidas que surgem! E eu sei que surgem..
Não importa onde você mora, entre em contato e vamos conversar! Por que eu garanto que vale a pena e o retorno e bem recheado! ;)
Faça parte deste mundo, e mude vidas!
Bjinhos, estou esperando as interessadas..

9 comentários:

  1. Os produtos da Mary Kay são ótimos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eles são ótimo mesmo!!!!

    Bjosss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Comprei uma base da mary kay e amei muito, pretendo comprar outros produtos e os preços são otimos devido a qualidade do produto.

    adorei o seu blog ninda, estarei sempre aki, se quiser visita lá o meu.

    Beijão

    http://fofocandomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Os produtos dessa marca são realmente muito bons.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. Escuto falar muito bem desa marca =) beijinhos linda

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. gosto muito da marca!!! Ela é realmente ótima!

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa marca, é ótima!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo convite, adorei e já estou dentro!!!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar dos produtos mas, principalmente em vídeos ou blogs de maquilhagem. Parece-me que funciona por catálogo, do género dos produtos Avon e Oriflame, será? Sou mais consumidora do que vendedora, porque não tenho jeito nenhum para andar atrás dos outros! :( Aqui, em Portugal, como posso conhecer a marca? Obrigada!

    ResponderExcluir