Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Convite especial

Olá meninas, como estão?
Hoje vim fazer uma proposta irrecusável!!
Vocês já conhecem a Mary Kay??

A Mary Kay foi criada por uma mulher que desejou enriquecer a vida das mulheres. Depois de 45 anos, esta permanece como uma das oportunidades de negócio mais popular para mulheres ao redor do mundo e apresenta um dos planos de bonificação e de incentivos mais generosos da indústria de vendas diretas. Hoje, a Mary Kay é uma das maiores companhias de vendas diretas do mundo nos segmentos de cuidados com a pele e maquiagem.
  • Os produtos Mary Kay são vendidos em mais de 35 mercados em todo o mundo e a força de vendas independente da Companhia ultrapassa 2 milhões de integrantes.
  • Anualmente a Mary Kay tem alcançado em média um crescimento de dois dígitos desde o ano de sua fundação, em 1963.
  • Em 2007, as vendas dos produtos Mary Kay® alcançaram os $ 2,4 bilhões.
  • Desde 1990, a Mary Kay tem atingido um crescimento significativo, abrindo mais de 20 novos mercados ao redor do mundo.

Minha versão:
Fui convidada para participar de uma demonstração de produtos, onde a consultora me fez experimentar diversas linhas desde os de limpeza e cuidados com a pele, até as maquiagens! Confesso que babei..
Sempre tive um pouco de aversão as produtos da Mary Kay pelo valor dos produtos, mas ao utilizar percebi que o valor não é nada comparado ao poder dos produtos.
Com uma unica aplicação a diferença é notável e duradoura. E o melhor de tudo é que cada produto dura em média um ano, utilizando todos os dias da maneira correta.
Eu me apaixonei!
E para completar a consultora me achou a cara da Mary Kay, disse que eu tinha tudo para fazer parte dessa equipe e dar certo!
Depois de um tempo pensar decidi que sim, serei uma nova consultora e irei me dedicar ao que eu gosto de verdade que é a produção de auto-estima!
A Mary Kay diferente de algumas outras marcas de cosméticos atende ao publico diretamente, não utilizando apenas um catalogo e sim a experimentação nas clientes..
Enfim meninas, o que quero dizer com tudo isso é na verdade fazer um convite!
Queria convidar a todas que gostam de produção, embelezamento e maquiagens a se juntar a esta turma de consultoras. A todas que tiverem interesse em pelo menos conhecer melhor o programa, sem nenhum compromisso, favor comentem no post colocando que tem o interesse o seu e-mail de contato. Assim eu irei conversar com vocês sobre como funciona o sistema de comissão e outras duvidas que surgem! E eu sei que surgem..
Não importa onde você mora, entre em contato e vamos conversar! Por que eu garanto que vale a pena e o retorno e bem recheado! ;)
Faça parte deste mundo, e mude vidas!
Bjinhos, estou esperando as interessadas..

10 comentários:

  1. Os produtos da Mary Kay são ótimos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eles são ótimo mesmo!!!!

    Bjosss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Comprei uma base da mary kay e amei muito, pretendo comprar outros produtos e os preços são otimos devido a qualidade do produto.

    adorei o seu blog ninda, estarei sempre aki, se quiser visita lá o meu.

    Beijão

    http://fofocandomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Os produtos dessa marca são realmente muito bons.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. Escuto falar muito bem desa marca =) beijinhos linda

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. gosto muito da marca!!! Ela é realmente ótima!

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa marca, é ótima!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo convite, adorei e já estou dentro!!!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  9. Hy swetie! this is beautiful! if you want to follow each other just tell me, kisses!

    FashionSpot.ro

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar dos produtos mas, principalmente em vídeos ou blogs de maquilhagem. Parece-me que funciona por catálogo, do género dos produtos Avon e Oriflame, será? Sou mais consumidora do que vendedora, porque não tenho jeito nenhum para andar atrás dos outros! :( Aqui, em Portugal, como posso conhecer a marca? Obrigada!

    ResponderExcluir