Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Make do dia.. Total Summer

Oi minhas flores.. como estão?? e como romperão o ano?? Eu passei muito bem, graças a Deus!

 Hoje vou mostrar para vocês um passo a passo de uma make que eu fiz em mim e achei super alto astral para o verão.. eu gosto muito de ousar nas cores, e adooro de mais makes super coloridas!  E no final do post vou revelar um segredinho ;)

 Sombra rosa claro quase branco no canto interno do olho!

 
 Sombra laranja no meio da palpebra móvel


No canto externo rosa Choque

Ao final, esfumacei um pouco as cores, e passei um delineador lilás!
  Sem flash

Com flash

 E ai o que acharam?? gostaram da idéia??

 Então, como prometido o meu segredinho!! =D
 .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



 
Esse lápis sombra do Avon, eu ganhei de uma amiga, a cor dele é Capuccino! Quando eu passei achei bem desmaiado fica quase indiferente com a cor do olho, mas então decidi testar passando antes das sombras e deu um resultado maravilhosoooo!
 As sombras ficam bem mais nitidas e pigmentadas em apenas uma passada.. ate mesmo aquelas sombras que não tem boa pigmentação ficam boas passando essa sombra antes!!

Então fica ai a dica, esse lapis custa em média 6,00 reais, e funciona como um primer para sombras, muito bom!

 Bjus meninas..

 E não se esqueçam do sorteio, faltam poucos dias, o link está abaixo:


 
 

6 comentários:

  1. Ficou linda essa make!
    e eu também tenho esse lápis da Avon e eu AMO ele asuhasuhsau
    Que 2012 seja um ano repleto de alegria!
    Beijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem uso esse lapis sombra da avon como base de sombra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só que o meu é um rosinha palido!

    Beiijinhos e ÓTIMO 2012!! Participe do sorteio la no blog!
    @Makefan7sy
    follow me

    ResponderExcluir
  3. A maquiagem ficou lindíssima, adooorei!
    Beeijo e feliz 2012!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a make!
    Beijos linda FELIZ 2012!

    ResponderExcluir
  5. Oi Laissa, ficou bem a cara do verão mesmo a sua make! Linda! Beijos.

    ResponderExcluir