Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Novidades (2)

Minhas flores, com grande alegria anuncio em primeira mão a inauguração da minha primeira loja!!
Siiim gente, minha loja, estou muito feliz por isso!

 O nome da loja é Guria Chic, e nela contém tudo do universo feminino por preço de banana! heim heim, quem gostou bate palma.. aiuhsuiahsias
 A princípio estaremos apenas com bijuterias, mas logo logo haverão novidades! Uma delas já vou adiantando que com a ajuda da minha amiga Letícia haverá brechó com looks lindissimos e beem cuidados e com precinho óóó lá no chão!

 E advinhem só, minhas seguidoras do blog ganham 10% de desconto nos produtos, tá mole ou quer mais??

 Vamos conferir um pouquinho da loja?

  Brinco Lady Lavanda R$ 15,00

Brinco Sofit Gala R$ 20,00


Brinco Color Pink R$ 22,00

 Brinco Fashion Rubi R$ 25,00


Pulseira Pedra Estampada Flores R$10,00

Brinco Delicat R$ 10,00

Kit de puldeiras douradas c/ pingente R$ 15,00

Brinco Blue Eyes R$ 25,00



Brinco Rosa Delicat R$ 11,00


Esses e outros mais vocês encontram no site : www.lojamais.com.br/guriachic

 No site vocês podem realizar a compra em cartões de crédito com o pague seguro! Mas antes de realizar a compra entrem e contato comigo para o desconto! Afinl vocês merecem...

 Então não percam meninas, hora de ir as compras..

 Espero vocês..

Bjus

8 comentários:

  1. Lindas peças flor sucesso!
    Obrigada pela visita, bom final de semana bjao!!!

    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Olá, amei esses brincos...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo, dá uma passadinha no meu e se gostar segue de volta!!!!
    Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que liiindos! Adorei...
    Sucesso pra você, espero que sua loja cresça, cresça e cresça.
    Bjs
    http://destaquem-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!! Mais uma gaúcha com futuro promissor!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai, meu, Deus! Laís, o que são esses brincos em? Mano, quero todos, dá pra mim? >< OAIEUOAIUEOIAUEOIAUE

    Beijus
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Os brincos são lindooooos,amei!
    Adorei seu blog!

    http://brunacatuladeira.blogspot.com

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Sucessoo, querida! :)
    Vou ficar de olho pra fazer comprinhas!

    Beijos,
    Reviravoltta in Moda

    ResponderExcluir
  8. Amadinha da mamae ^^

    Amei, nao tina visto que tu tinha feito post, vou divulgar tbm :)

    www.achochiq.blogspot.com

    Beijinhos!

    ResponderExcluir