Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Os penteados da Camila..

Gentee, eu tenho uma amiga que arrebenta nos penteados! Onde ela coloca a mão funciona..
 Sabado eu tinha o aniversário de 15 anos da minha irmã, e não estava afim de ir ao salão de belza, motivo: Sempre, eu digo SEMPRE que eu peço uma coisa eles fazem o contrário, se eu peço um penteado discreto ele fazem estravagante, se eu peço para cortar só as pontinhas ele cortão em chanel! Eu seja, para mim não dá certo gastar e chegar em casa e desmanchar... então minha amiga se propos a arrumar os meus cabelos e da Lelê, outra amiga nossa do blog mara www.achochic.blogspot.com (visitem ;)) e gente, o resultado ficou espetácular, tirei algumas fotos para mostrar para vocês!!

 A Letícia vai me matar por causa dessa foto, mas o que vale é o cabelo, ok??


 Vai dizer que não ficou lindééérrimo, parece cabelo feito por profí!!

 Agora é a minha vez..ui ui ui
 Transformando a plebéia em princesa aiushaushuiahsuias

 A carinha...
 Lindissimoooos, vai dizer que não?!? Parabéns Camila, fosses excelente com a gente ;)

 No final, nós lindissimass na festa...só dava nós!! =D

Espero que tenham gostado, e lamento por que a Camila é só minha aiushiauhias, mas fica a idéia dos penteados para quem não sabe o que fazer em uma dia de festa, parece complexo mas os penteados são bem simples e que dão um ótimo efeito!
Espero que tenham gostado.. bjão grandão!!

6 comentários:

  1. Oi flooor *O* que bom qu gostou do meu blog, eu fico MUITO contente!!
    Tambem adorei o seu e ja estou te seguindo pra voltar aqui sempr. Realemnte os penteados ficaram LINDOS. e eu tambem nao vou a salao nenhum pra nada, faço tudo em casa hahahah!
    Beijao
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  2. Uau que cabelo lindo essa menina tem talento!
    Parabéns estavam lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Os penteados ficaram realmente lindos!

    Obrigada pela visita, tb to seguindo aqui...

    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. flor ficou msm lindo ja estou te seguindo tb
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá bonita, passando para te retribuir a visitinha no blog... Participa do sorteio tbm tá?!

    PS: Ain que penteado lindo!!!

    Beijinhos,

    Alice Lopes.
    www.lemonmakeup.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindos penteados, adorei todos! E os looks também não ficam por baixo!

    Um bj,
    Nai.

    http://blogdanaira.blogspot.com/

    ResponderExcluir